Brasil, Rio de Janeiro, 23 de julho de 2017 (Versão BETA)
Usuário:
Senha:
FAQ - Frequently Asked Questions

Veja as perguntas que, nos últimos anos, foram as mais frequentemente feitas. Solicitamos que consulte essa página antes de entrar em contato conosco.

- Qual a diferença entre o curso de tecnólogo e o de Engenharia de Petróleo?
- Como ingressar no curso de Engenharia de Petróleo da UFRJ?
- Qual o valor das mensalidades do curso de Engenharia de Petróleo da UFRJ?
- Estudo em outra universidade e gostaria de fazer transferência externa. Como funciona?
- Como funciona o estágio no curso de Engenharia de Petróleo da UFRJ?
- Como posso aproveitar minha grade em outro curso e excluir disciplinas na Engenharia de Petróleo da UFRJ?
- Qual a relação candidato/vaga do curso de Engenharia de Petróleo da UFRJ?
- Quando entrar em contato com o coordenador do curso de Engenharia de Petróleo da UFRJ?
? Estudo em uma faculdade particular e gostaria de fazer o curso de Engenharia de Petróleo nesta instituição pública. Como funciona a transferência externa?
- Sou aluno de outro curso na UFRJ e gostaria de fazer Engenharia de Petróleo. Como funciona a transferência interna?
- O curso de Engenharia de Petróleo da UFRJ é oferecido em outros locais além do campus Fundão no Rio de Janeiro?
- Os homens procuram mais o curso de Engenharia de Petróleo?
- Qual o salário inicial de um engenheiro de petróleo recém-formado?
- Quantas vagas são oferecidas anualmente pelo curso de Engenharia de Petróleo da UFRJ?
- Qual o horário das aulas do curso de Engenharia de Petróleo da UFRJ?
- Qual a duração do curso de Engenharia de Petróleo da UFRJ?
Curso de Engenharia de Petróleo
Prédio do Centro de Tecnologia - Bloco A - 2º andar
Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Caixa Postal: 68529 - CEP: 21945-970
?Copyright 2011 Engenharia de Petróleo UFRJ
Versão BETA desenvolvida por Raphael Melo

Replica handbags are the best way to own the same feel with the original high quality but cheap replica designer handbags. Replica Tudor Watches are your direct source for replica or fake wholesale handbag and we strive to bring you the latest watch styles and top quality products. Welcome to one of the most popular Replica Handbags stores where you can find all kinds of high end handbag. Shop online for a Copy Chanel Handbags which perfectly copies the original concerning its design and appearance, do not compromise style because of cost. This will surely be your destination for quality handbag that look and feel completely authentic. If you want to a wonderful high-quality and stylish Replica Watches, Replica Chloe are the best place to get your ideal products. If you want to see more details please click here. If you want to get a Replica Watch which is almost 100% similar to original one, it would be a right choice to choose our website. If you want to see more details please click here. We specialize in the brands that are undisputed leaders in luxury watch world. Each of the good Replica Handbags For Sale imitative watch has its own unique style. If you want to see more details please click here. You can own Patek Philippe, Tissot, A. LangeSohne, Breguet, Corum, Gucci, Omega, Longines watches at a reasonable price in Replica Emporio Armani Watches. If you want to see more details please click here.